Como ter Sucesso Como Afiliado

Como se dar Bem trabalhando como Afiliado.

Trabalhar como Afiliado é uma das maneiras mais rentáveis e simples de se ganhar dinheiro trabalhando com a Internet. No entanto não significa que seja fácil ou que não seja preciso dedicação. Não apenas no trabalho, mas qualquer atividade que se desejar que tenha sucesso será preciso dedicação e cuidados com detalhes, por menores que possam parecer. 

No caso de se trabalhar como afiliado você precisará ter bom olho para selecionar os produtos que pretende promover, uma preocupação determinada em obter trafego pra seu Blog ou Fan page e abastecer de bons artigos esses mecanismos de divulgação, porque se não tiver um conteúdo que seja interessante raramente se consegue obter trafego qualificado e com potencial de compra.

Por isso um segundo conselho é escolher um produto de um nicho que você tenha conhecimento, assim ficará muito mais fácil produzir esse conteúdo, sem que seja preciso contratar redatores para um assunto que você não domine. Caso não tenha esse domínio para escrever, contrate sempre redatores que tenham conhecimento do assunto assim não correrá o risco de perder trafego por falta de assuntos pertinentes ou por escrever bobagens. Uma boa forma de se contratar redatores é no Workana.

Nas plataformas Hotmart, Eduz, Monetizze você encontra milhares de produtos para promover, portanto não será difícil achar alguns ou vários deles, que sejam pertinentes a algum assunto que domine. Escolhido o produto e nicho, faça uma vasta pesquisa de palavras chave que farão parte dos artigos a se escrever, e pelas quais o Google irá ranquear seu site/blog nas pesquisas feitas por usuários.

Tenha em mente que o trabalho é lento e constante, resultados virão com certeza, mas tudo depende da dedicação e do estudo deste mercado e na aplicação do que se aprende, feito é melhor que perfeito, aprenda aplique e vá corrigindo os erros detectados, porque se for esperar ficar pronto ou 100% para começar não irá sair do lugar nunca.

A maneira mais indicada para obter conhecimento sobre como atuar no Marketing de Afiliados é fazer um bom curso. Dentre os vários que os melhores são Formula Negócio Online do Alex Vargas e o Maquina de Vendas Onlinde do Tiago Bastos. Ambos os cursos são testados e aprovados por milhares de alunos, o diferencia um do outro são as formulas que cada um aplica para chegar ao mesmo Objetivo "Ganhar Dinheiro Online como Afiliado".

Eu pessoalmente fiz os dois cursos, pois como já venho obtendo resultados e desejava ampliar meus conhecimentos optei por completar ambos os cursos e assim nos meus projetos pessoais mesclar as formas de se conseguir vendas de cada um dos modelos ensinados. O mesmo em razão de outro aprendizado interessante no Marketing Digital, que a o conhecimento em SEO ( Search Engine Optimization) ou Maquina de Otimização de Buscas.

Conhecer de SEO permite que seu site ou blog obtenha trafego de forma orgânica, ou seja sem pagar por anúncios. Como o investimento pode ser alto (no caso de se desejar trafego rapidamente) já que quanto mais se investe mais o Google permite que seu site apareça nas buscas. E Conhecer especificamente SEO para esse trabalho, indico o Curso SEOPA - SEO para Afiliados do João Martinho. Com todos esses conhecimentos é possivel obter sucesso trabalhando como afiliado. Mas comece devagar e va implementando aos poucos.

Veja um Vídeo Explicativo;






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhe Dinheiro Importando Produtos para Revender

Como Ganhar Dinheiro Sendo um Afiliado