Ganhe Dinheiro Importando Produtos para Revender



Uma outra maneira interessante e lucrativa de se ganhar Dinheiro através da Internet é Importando produtos dos Estados Unidos (ou de outros países) para revende-los com uma boa margem de lucro, já que importar produtos é muito mais barato que comprar no Brasil. E quem se dedica a essa atividade pode gerar uma otima fonte de renda e economizar um bom dinheiro se a intenção for somente importar para uso proprio.

Uma importação para ser lucrativa e valer a pena precisa seguir alguns cuidados basicos como por exemplo, escolher bem os fornecedores, consultar fontes para saber a idoneidade de sites e se são seguros e confiávies, pesquisar na internet os sites que vendem somente produtos originais e de preferencia efetuar compras em sites oficiais das marcas dos produtos que deseja. Pois além de muitas lojas que vendem os produtos via e-commerce, as proprias marcas possuem seus websites de venda direta ao consumidor, em alguns casos pode haver diferenças signicativas de preços.

O que é preciso para se Importar Produtos


A primeira coisa que se deve providenciar é um cartão de credito Internacional, sem o qual voce não terá como fazer compras nos sites fora do Brasil. Para isso voce deve procurar o banco onde possui conta e conversar com seu gerente para saber quais os requisitos para se obter o cartão internacinal, além de discutir sobre limites de credito e taxas de anuidade.

Caso voce não possua uma conta em banco, existem algumas formas de se fazer sua compra ou adquirir um cartão. A maioria das operadoras de cartão de crédito exigem que se tenha conta em banco, porem essas mesmas operadoras disponibilizam o cartão pré-pago com o qual voce faz um aporte de valor que deseja para compras no exterior e utiliza o mesmo atraves deste cartão.



Uma novidade no mercado de cartões é o cartão da bandeira NUBANK. É um cartão que pertence uma plataforma digital e administrado totalmente por ela via Smartfone. Para adquirir um cartão, voce precisa instalar o aplicativo Nubank e através dele fazer a solicita seu cartão enviado cópias de documentos que são digitalizados pelo proprio aplicativo e após a analise de crédito voce recebe seu cartão mesmo que não tenha conta em banco.





Existem outras formas de pagamento como o PayPal que tamém disponibiliza em sua plataforma uma maneira de voce inserir os valores que deseja pagar (pre pago) e efetua suas compras, com a diferença de que voce somente libera os valores ao fornecedor se tudo ocorrer conforme a negociação. No caso de compras interncionais, voce pode questionar futuramente. Os valores a serem creditados para gastos futuros por voce, são automaticamente convertidos para a moeda a ser utilizada conforme a cotação do dia da transação a ser feite.


Como fazer o Curso Academia do Importador


Academia do Importador é um curso TOTALMENTE online, voce acessa de qualquer dispositivo desde que tenha uma conexão com a Internet. As aulas são divididas em módulos e voce vai avançando para a proxima etapa a medida em que for aprendendo e sempre pode voltar aos modulos anteriores para tirar duvidas. O acesso é feito através de um Login e Senhas individuais. O Aluno ainda conta com o grupo fechado no Facebook onde muitas informações são trocadas entre os alunos e assim maxmizando seu aprendizado e voce aprende do Zero Como Importar Produtos dos Estados Unidos para Revender.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como ter Sucesso Como Afiliado

Como Ganhar Dinheiro Sendo um Afiliado